terça-feira, 18 de agosto de 2009

Um marco importante!


Ontem, em comun como todos os outros dias, sempre sendo surpreendido e surpreendendo os outros, me deparei com uma confissão, e mais uma vez cheguei a conclusão ja concluida que sou completamente complexado comigo mesmo!
Uma coisa que acontece muito com todos nos humanos seres deste planeta azul (rs) e ter a filosofia: Não ligo para o que os outros pensam ! um clichê nada mais nada menos normal, e nada diferenciado. Eu sou uma dessas pessoas, mas com pensamentos mais autoclichêzados, criados por mim mesmo, que fui adquirindo por " toda " a minha vida.
Que é acreditar que as pessoas vão além do que aparentam ser, que nós somos mais uma marca, particularmente tento sempre acreditar nas pessoas e apostar credibilidade total em todas, por que na minha concepção, temos que nos permitir, temos que deixar o proximo se permitir, temos que acreditar, temos que ser lutar, temos que confiar, tudo isso fielmente e nao nos deixr ser abalado por essa geração maldosa e alienda a qual temos que desconfiar da propia sombra.
Me considero uma pessoa com a cabeça aberta, com pensamentos abertos, talvez esses acima sejam alguns, mas na verdade quero deixar minha complexibilida registada pelo fato de daqui a alguns anos ler esse texto e saber que serei uma pessoa melhor!
Falar, Falar e Falar... as vezes me encontro no ditado o qual: Quem muito fala pouco faz ! as vezes passo a impressão de auto confiança, de indepencia, nao so mental mas tbm fisica, aquela a qual pode ser definida, eu nao ligo para o que os outros pensam, como já dita no texto, mas de fato eu ligo sim, me importo sim! e sei que isso nao é saudadevel e isso vem por inumeros motivos exeto falta de alta estima, ou seja eu sou louco... afinal devo nao estar falando coisa com coisa, mas como tenho um publico muito grande e fiel aos meus textos, vcs me conhecem, vcs me entendem... rs
Na verdade preciso de um "baque" de um "stop" parar e pensar .. e recomeçar, tentar de novo
por que essa minha complexibilidade é futil, banal e auto destrutiva, o que eu nao quero pra mim de forma alguma, então a partir de hoje mais uma mudança que acontece dentro de 1,78 m, EU VOU SER MELHOR, EU SOU CAPAZ !

e esse texto e um marco do começo do fim dos meus complexos ! (rs)

obs: As vezes eu me pego pensando, eu devo ser bem pirado, minhas ideias são totalmente errantes, minha comunicação é totalmente inespressada, e mesmo assim eu continuo ... quero que o tempo passe, eu amadureça a cada dia mais, e possa ver tudo isso de volta e poder rir de mim mesmo mais uma vez.
beijos M²







escrito por: Matheus Mazen 22:07 am/hr

sábado, 15 de agosto de 2009

Na mesma tecla por algum bom tempo


Como eu já havia dito escrever não é meu forte, ja nao escrevo a algumas semanas no blog, e sem saber por que, falta de tempo seria uma boa desculpa, mas não é.O que acontece e que inumeras vezes eu tenho pensamentos fantasticos, textos incriveis, mas acabam ficando apenas na minha mente, sempre digo a mim mesmo que quando chegar em casa irei postar, mas se quer me lembro da primeira ideia, algo que eu tenho que mudar em mim e que desta vez eu nao vou esquecer!. Lendo algumas reporategens uma me chamou atenção, a escritora Britanica J.K Rowling autora dos livros Harry Potter me deu uma solução para esse meu problema, a reportagem dizia que Joanne começou a escrever os livros Harry em papeis de guardanapos.Agora eu me indago, ela devia ter milhôes de ideias, colocou-as em papel e hoje e uma das escritoras mais ricas do mundo, parece besteira mas não é, de fato tenho que criar o habito de guardar minhas ideias, de publicalas, e de concretiza-las mesmo que seja em guardanapos (rs). Mas voltando ao inicio do texto, na parte da qual eu nao escrevo a algumas semanas, bem nao tem como sentar e escrever sem inspiação, tentar forçar ideias, e ser otimista com o resultado, eu sou adepto a escrita espontanêa, a qual fatores externos faz com que saim boas ideias e palavras, e que mesmo assim, muitas das vezes nao acontece comigo, mas mesmo assim vou teimar em tentar escrever,vou bater na mesma tecla por mais algum tempo mesmo sabendo que possa virar motivos de chacota dos outros, mas como bom e fiel pertencente da familia Paz nao vou me importar com que os outros acham, mas isso já nao é mais nenhuma novidade a final os maiores cientistas bateram na mesma tecla durante anos mesmo nao tendo incentivo ou até mesmo sendo julgados de loucos até conseguirem o que queriam e hoje temos ai a teoria da relatividade feita por Einstein que ficou em sua cabeça por 14 anos a qual mudou o mundo de forma unanime.Ou seja mesmo que eu suma por semanas pode ter certeza que eu vou voltar e perssistir, até por que tenho leitores fieis aos meus textos. (rs)
beijos M²




escrito por: Matheus Mazen 16:39 hrs/pm